naruto uzumaki kage leaf Jonin/Konoha
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
Ficha de shinobi Aldeia: Akatsuki Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: crie seu pet/pets para poder brincar com ele Sáb Abr 10, 2010 1:58 pm | |
| aqui e aonde se cria seu pet pode ser também igual ao seu bijju se tiver ta gente o meu e um greymon preto com listras laranjas e sem rabo com assas seu nome takeuwaky | |
|
shido
Mensagens : 20 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/03/2010
| Assunto: Re: crie seu pet/pets para poder brincar com ele Sex Abr 16, 2010 4:22 pm | |
| ei chris vc cometeu um ero bijuu e um monstro cmo kyuuby(raposa d nove caudas)e nao um pet e sobre o greymon pde cria ele sim pra se seu pet vlew | |
|
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
| Assunto: Re: crie seu pet/pets para poder brincar com ele Sex Abr 16, 2010 7:35 pm | |
| aew eu so to fazendo um lugar aonde pode se ter animais de invocação e/ou um bijju e vlw por deixar ta cara | |
|
shido
Mensagens : 20 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/03/2010
| Assunto: Re: crie seu pet/pets para poder brincar com ele Dom Abr 18, 2010 6:06 pm | |
| ta mas edita ae aki naum se cria bijju,e na zona d bijuu vc pode fazer um topico mas coloka so zona dos pets ok tira o bijuu aew ese aki e meu pet,e bom ainda nao decidi o nome | |
|
| Assunto: Re: crie seu pet/pets para poder brincar com ele Ter Abr 20, 2010 12:18 pm | |
| aew aqui se cria pets igual bijju mais naum bijju ta cara e ta bom pode ser esse se qui e admin e pode ter qualquer no ate existentes | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: crie seu pet/pets para poder brincar com ele | |
| |
|