naruto uzumaki kage leaf Jonin/Konoha
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
Ficha de shinobi Aldeia: Akatsuki Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: aqui e aonde nos ninjas brincamos com nossois pets ou como bijjus Sáb Abr 10, 2010 1:52 pm | |
| aqui e aonde nos ninjas brincamos com nossois pets ou como bijjus mais primeiro crie seu pet e/ou bijju ta | |
|
naruto uzumaki kage leaf Jonin/Konoha
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
Ficha de shinobi Aldeia: Akatsuki Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: Re: aqui e aonde nos ninjas brincamos com nossois pets ou como bijjus Sex Abr 16, 2010 7:49 pm | |
| e chego e me da uma ideia eu-cavalo rato tigre dragão jutsu de invocação grande deus drgão rei ele-chamou baixinho eu-sim cara vamos brincar ele-eu naum sou mais criança eu-pare de resmungar e vai logo cara ta ele-o qui quer fazer em eu-vamos brincar com meus jutsus ta bem ele-ta adoro fazer isso são tantos eu-clones das sombras ele-legal vç aprendeu esse quando eu-a pouco tempo vou mostrar mais ta ele-ta mais vamos embora e mostre amanhã ta cara eu-ta pode ser | |
|