Shido Uchiha Admin
Mensagens : 58 Pontos : 120 Reputação : -2 Data de inscrição : 20/02/2010
Ficha de shinobi Aldeia: Akatsuki Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: Aventura shinobi Sáb Fev 27, 2010 10:24 am | |
| Aki v6 postam aventuras q fizeram fora da aldeia cole uma imagem do lokal e começe sua aventura | |
|
Shido Uchiha Admin
Mensagens : 58 Pontos : 120 Reputação : -2 Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Aventura shinobi Sáb Fev 27, 2010 1:24 pm | |
| eu acabei de sair da caverna akatsuki e estava indo pra konoha falar com o bruno cuando no meio do caminho eu e o chris fomos atacados por suna(vila da areia) chris:uq deu neles pensei q eramos aliados eu:a deja pra la vamu mata eles chris:ta goukakyu no jutsu eu:raikiri chris:pronto agora vamos em frente eu:temos q falar com o hokage sobre eses atakes e se suna(vila da areia)continuar asim iremos kebrar a aliança chris:e,espero q o hokage tenha uma soluçao shido e chris:*chegam e m konoha conversam com o hokage e esperam aresposta* | |
|
naruto uzumaki kage leaf Jonin/Konoha
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
| Assunto: Re: Aventura shinobi Sáb Abr 10, 2010 1:17 pm | |
| shido-bruno alguns ninjas de suna ]atcaram a min e a chris eu-e mesmo tivemos qui matas ta bruno-o qui fizeram vçs começaram uma guerra shido-nós não eles eu-e eles nos atacaram se não aceitar iremos ir em borra eu e shido saimos da sala do hokage bruno e encontramos o luis eu-aew luis se esta aqui ne cara shido-e eu já o viu chris eu-ta tchau luis falou estamos indo eu e shido saimos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventura shinobi | |
| |
|