Poderoso Anbu líder/Kage/Konoha
Mensagens : 47 Pontos : 101 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 25 Localização : Por ai...
Ficha de shinobi Aldeia: Konoha Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: Teste pra anbu Sáb Fev 20, 2010 6:11 pm | |
| Se voce ja é jounin ou jounin especial,pode fazer o teste. A primeira parte do teste sera uma prova. Me mande a resposta por mp. A segunda sera uma luta comigo,mais so fazera a segunda se passar a primeira. A luta,mesmo que vc nao venca,se eu avaliar que vc é bom o suficiente,podera virar anbu. PROVA 1-PROVA ESCRITA 1-Quais missoes os anbus fazem?A,B,C,D,S? 2-Quais personagens foram considerados os melhores anbus de konoha? 3-Qual aldeia é a atual inimiga maxima de konoha? 4-Quem é o lider dessa aldeia da pergunta 3? 5-Qual o melhor pacto de animais para os anbus? 6-Os anbus são encarregados de fazer o que na aldeia? 7-Qual o dever de um anbu numa guerra ninja? 8-Qual o atual líder da anbu de konoha? 9-Os anbus sao:...(Rank:genin,chunin...) 10-Os anbus podem ter missões de assasinato.Verdade ou mentira? | |
|
naruto uzumaki kage leaf Jonin/Konoha
Mensagens : 97 Pontos : 118 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 26 Localização : konoha
Ficha de shinobi Aldeia: Akatsuki Mochila ninja: Jutsus:
| Assunto: Re: Teste pra anbu Sex Abr 09, 2010 8:15 pm | |
| aew bruno eu ia faze so qui tive di escolhe anbu ou akatisuki ne | |
|